
O Chatwoot é uma plataforma de atendimento omnicanal que centraliza mensagens de diversos canais em um só lugar, garantindo mais agilidade, organização e controle para sua operação de atendimento.
Solicite uma demonstraçãoCentralize, organize e escale seu atendimento com funcionalidades pensadas para produtividade e performance.
WhatsApp (Oficial e não oficial)
Chat do site
API personalizada para integrações com outros canais
Criação de agentes e grupos de atendimento
Controle de permissões por função
Visão completa das conversas em andamento
Direcionamento manual ou automático de conversas para agentes ou departamentos
Regras de distribuição por palavras-chave ou canal de origem
Modelos prontos de mensagens
Notas privadas para colaboração entre agentes
Relatórios de produtividade, volume de atendimento e tempo de resposta
Dashboards integrados e exportação de dados
Integrações com CRMs, ERPs e ferramentas via Webhook ou API
Integração com Typebot e soluções de chatbot
Tags e categorias personalizadas para melhor organização
Filtros por status, agente, canal, entre outros
Perfis personalizados (Administrador, Agente, Colaborador)
Histórico completo de conversas
Logs de atividade
O Chatwoot permite integração com o WhatsApp Oficial (API da Meta) mediante contratação de provedor homologado (360Dialog, Twilio, etc.).
Para uma alternativa mais flexível e ilimitada, oferecemos o Add-on Kosmos API, que utiliza uma solução não oficial de WhatsApp integrada à plataforma.
Todos os planos oferecem as mesmas funcionalidades. O que muda é apenas a quantidade de agentes e canais disponíveis.
(Cloud Compartilhado)
Ideal para operações que estão iniciando o atendimento digital.
Até 3 agentes e 1 canal.
Alta disponibilidade garantida em ambiente cloud compartilhado.
(Cloud Compartilhado)
Voltado para times em crescimento contínuo e sustentável.
Até 10 agentes e 3 canais.
Alta disponibilidade garantida em ambiente cloud compartilhado.
(Cloud Compartilhado)
Para operações médias e múltiplos atendentes qualificados.
Suporta 25 agentes e 5 canais.
Alta disponibilidade garantida em ambiente cloud compartilhado.
Dedicado (sem escalabilidade)
Solução corporativa, infraestrutura dedicada e suporte premium.
Com 50 agentes e 10 canais.
Ambiente cloud dedicado, porém sem escalabilidade horizontal.
Maior velocidade, estabilidade e segurança, com servidores exclusivos para sua empresa.
Atenda seus clientes com uma URL personalizada, reforçando sua marca e profissionalismo.
Capacitação feita sob medida para sua equipe atingir alta performance com o Chatwoot.
Conte com atendimento dedicado, prazos de resposta garantidos por SLA e uma consultoria que acompanha sua operação de ponta a ponta.
Expanda as funcionalidades do seu Chatwoot com integrações avançadas e automações inteligentes.
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